mardi, mars 22, 2011

“Limpei a poeira da casa”.
Mas, como eu sou agarrada às recordações, guardei todos meus antigos escritos e comentários, assim como as fotos, para mais tarde ordenar.
Penso usar este espaço para minha criatividade, pintura; desenho; patchwork e fotomontagem que adoro executar, pois consigo criar “Momentos Impossíveis” como por exemplo este:
Salvador Dali saboreando um chá "chez moi"

5 commentaires:

Aninha Pontes a dit…

Luz, você continua muito boa como artista.
Sempre gostei de suas pinturas, não abandone nunca seu talento.
Um beijo

Unknown a dit…

Boa noite Luz,
vim agradecer a sua visita e, naturalmente conhecer o seu blog, lamento não ter conseguido ver a imagem, só me aparece um quadrado branco, é provável que seja um erro do servidor.

Beijinho,
Ana Martins

Luz a dit…

Aninha
Vou já ter consigo, sei que tenho que ir para outras bandas, pois a malta mudou-se para o facebook!
Beijinho...


Olá Ana Martins
é com muito prazer que leio seus poemas... eles transmitam sempre algo.
beijinho.

Unknown a dit…

Luz,
hoje já vejo a imagem, está muito original.

Beijinho,
Ana Martins

Elis a dit…

Luz, kd vc?
Apareca, apareca!!

Saudades!